Templates da Lua

On me dit que nos vies ne valent pas grand-chose,

Elles passent en un instant comme fanent les roses,

On me dit que le temps qui glisse est un salaud,

Et que de nos tristesses il s'en fait des manteaux.

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Segunda é bom.

Boa linda, belíssima, não...ESPETACULAR noite!

Perguntando-se o porquê de essa noite ser tão especial? A resposta é que aconteceu o inesperado: Eu passei para a segunda fase! [Não que você não saiba (Anna, Thainá ou Lívia) minhas três fiéis (e parentes) leitoras.]
É bom estar na segunda fase, é claro que seria muito melhor se eu já houvesse passado, mas a sensação é boa assim mesmo. Eu até me comovi quando vi meu nome escrito na lista, tudo bem que eu tenho um histórico de manteiga derretida e arrancar lágrimas de mim não é assim tão complicado, mas eu chorei né...Isso deve contar para alguma coisa.

Voltei de Planura e agora estou hospedada na casa de uma outra tia em Uberlândia (um brinde aos folgados!), não que eu tenha sido convidada, mas uma sobrinha/filha não precisa de convite, ou precisa? Bom, de qualquer forma eu me instalei e pretendo ficar até, pelo menos, sábado. Já tomei a cama de uma das minhas leitoras (não é mesmo Anna?), e deixei minha mala jogada em meio ao quarto, já que organização não é lá meu forte. E, de qualquer maneira, não posso ir embora logo. É que o MOR mora aqui, e eu realmente estava sentindo falta dele, já que passamos as festas separados e não nos víamos desde o dia 22/12! Um tempo longo demais para ficar sem aquele abraço... E de qualquer forma, já que eu fui para a segunda fase do vestibular, ficarei aqui para fazer as provas e estudar. Com algumas pausas para namorar, porque ninguém é de ferro. Além disso, continuo com minhas desculpas mentais a fim de evitar as exatas, não vou contá-las aqui, até porque elas só convencem a mim.

Hoje escreverei pouco, já que eu tenho um bom motivo para não ficar na internet a madrugada toda, mas dormir cedo e tentar pelo menos olhar para um livro de matemática. Mas amanhã eu volto, e depois de sábado retorno à rotina Edward e à algumas teorias básicas. Um beijo, e até a próxima!

Aqui, uma foto minha e do meu Leandro.

Um comentário:

Ana Laura disse...

Rena, sua lesada fdp!
vc passou pra segunda fase!
q legaaaaaaaaaaal cara!
e eu to mudando pra sampa domingo!
uiiii!
boa sorte pra vc amiga...
e pod crer q eu vou acompanhar esse blog seu, tah? pq o "trem tah fkndo bao!"
v se nao faz como eu fiz com o meu...nao abandone-o!
eheheh

bjos fia,
se cuida!