Templates da Lua

On me dit que nos vies ne valent pas grand-chose,

Elles passent en un instant comme fanent les roses,

On me dit que le temps qui glisse est un salaud,

Et que de nos tristesses il s'en fait des manteaux.

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 3 de janeiro de 2009

Graças aDeus ano velho

Oi, Boa Noite...

Decidi começar um blog esse ano, já que, como é bom escrever e ás vezes eu tendo a conversar comigo mesma eu resolvi criar um lugar em que eu pudesse fazer isso sem ser ridícula, ou tentar.
O ano passado não foi lá dos melhores, e (descobri hoje) eu não passei no vestibular(novidade!)...Por irresponsabilidade, não por falta de vontade, sobretudo porque eu continuei inventando desculpas mentais para evitar as exatas, meu terror particular desde sempre.
Não que eu seja uma boba viciada em noitadas com os amigos...Na verdade, eu nem saio muito... Algumas pessoas insistem em dizer que é culpa do namorado (minha felicidade a 29 meses), mas não tem nada disso... Eu tenho tendências anti-sociais... Mas só pra sair... Eu adoro amigas, dentro de casa, de pijama, sorvete, pipoca e uma panela de brigadeiro.
Mas eu saio de qualquer forma, só que eu sempre bebo além da conta e sempre perco parte da consciência que me é conveniente, já que eu já sou incomumente anormal sóbria.


Definitivamente, eu tenho passado por uma crise... Causada pela leitura ininterrupta de um romance romântico e açucarado demais pra maioria dos paladares, mas o Edward... (e eu acho que todo mundo sabe a Edward eu me refiro), esse Edward que mistura Romeu, Jess(Gilmore Girls), Ryan (The OC), Angel (Buffy, the vampire slayer), [e a lista continua]... Edward...charmoso, inteligente, e perfeito Edward.
Percebe? Eu tenho passado por uma crise. Porque não dá pra chamar de natural alguém que acredita tanto em uma ilusão e fica perdida em devaneios idiotas enquanto imagina que ele pode ser transportado pra vida real... Minha vida, no caso. E apesar de eu estar irritantemente feliz(com meu namoro, pelo menos), e incondicionalmente apaixonada, eu tenho lapsos como esse.


Voltando ao motivo para o blog...

De qualquer forma, está na minha lista de resoluções para o ano novo fazer um blog. E passar no vestibular ano que vem, além de fazer academia ou alguma coisa já que eu não sou muito fã daquele ambiente em particular (além de todas as mulheres parecerem ou muito mais magras que vc ou demasiadamente gordas para que haja uma comparação justa, os homens são sempre fodões o suficiente para fingirem que vc não existe ou te olharem como se fosse comestível), ou seja, a chance de se fazer um bom amigo na academia é praticamente nula, o que me desagrada, ou pelo menos serve de desculpa para eu não me exercitar. E quanto às amigas, sempre existem outros lugares para fazer amigas, portanto a academia está vetada. Mas eu ainda preciso fazer alguma coisa, mas eu vou poder pensar a respeito já que eu ainda não tenho um endereço para 2009. Finalmente eu vou sair de casa, ou infelizmente se for pensar bem...

Eu vou parar por aqui. Ainda não sei se alguém tem a paciência necessária para ler parte dos meus conflitos particulares, eu sei que não teria, a não ser que fosse uma boa escrita. De qualquer maneira, eu vou continuar escrevendo, tenho que manter pelo menos uma promessa das que eu descrevi, e essa parece ser a mais fácil.



Ouvindo: Carla Bruni- Quelqu'un M'a dit (meu precário semestre de francês não me deixa mentir que eu precisei recorrer ao vagalume para escrever o nome da música, apesar de entender algumas partes dela, mas bem mal mesmo) apresentada a mim numa visita à casa de minhas primas e depois pela propaganda do Instituto Mário Penna (vale à pena assistir).

Viciada em: Jason Mraz- I'm Yours

5 comentários:

Unknown disse...

Sister, ta lindo o blog! principalmente o MEEEU Edward *--* continue assim, se vai longe caat...
aah e EU AMO VOCÊ! bjo

Anná disse...

Ahh...Se nãoo fosse pelo incrivelmente beloo edward!
Opss..muito tempo pertoo de minha primaa.
Mas mudando de assunto, o Blog está maravilhossamente interessante, e irressistivelmente apaixonante, por conta de tantos lindos apaixonados citados por minha prima!
Mas enfim, está realmente lindo!
Enrolei o quanto pude, mas acabei tendo que ceder...
=D
ADORUU TI
**

Unknown disse...

O blog continua maravilhoso iiir!
Estou esperando os seus post's sobre como você passou pra segunda fase e se Deus quiser vai concluir essa segunda fase também e começar a sua faculdade de direito *-* Mais relaxa, se não passar..não se aflinga (rsrs), se ta só começano..(falô a voz da experiência)
to com saudades (já ¬¬)
bjos, te amo sempre ♥

Unknown disse...

edward... me dá uma chance!!!

Unknown disse...

quem disse isso foi eu... cynthia!!! EU QUERO UMA CHANCE!!!